Mais do que uma novela
Estava eu, ansiosíssimo pra estreia de "Cúmplices de Um Resgate". Fiquei pensando ao longo do dia "Como será o 1º capítulo? Como será a abertura? Será que vou gostar?"
E ao longo do tempo, o SBT vem se especializando em novelas dedicadas ao público infanto-juvenil. Tudo começou quando, em 2012, apostaram em "Carrossel". Nas mãos de Íris Abravanel e do diretor Reynaldo Boury, o resultado foi definido em uma palavra: sucesso. Tanto na exibição original quanto na reprise atual.
Em seguida, veio "Chiquititas", que também não decepcionou no quesito audiência. Agora, chegou a novela "Cúmplices de Um Resgate", onde vi Larissa Manoela interpretando gêmeas, o que não é nada fácil. Ela é uma ótima atriz e não irá decepcionar na sua atuação, na pele das gêmeas Isabela e Manuela. Só de ver o 1º capítulo, já quero ver mais, muito mais. História cativante, cenários impecáveis, fotografia incrível, realmente é uma novela pra toda família assistir.
Particularmente, estou revivendo a minha infância. Lembro como se fosse ontem, na qual estava eu, em frente à TV do meu quarto, acompanhando "Cúmplices de Um Resgate", a versão mexicana, onde tinha Belinda (que depois foi substituída pela Daniela Luján), Martin Ricca, Laura Flores, Cecília Gabriela, entre outros. Eu ficava vidrado na TV, nem sequer piscava quando a novela começava! E vibrei mais ainda quando, em 2006, o SBT anunciou a reprise da novela.
Agora, 13 anos depois da exibição da novela original, o SBT faz muitas pessoas reviverem suas respectivas infâncias, onde acompanhavam "Maria Belém", "Carinha de Anjo", "Amigos Para Sempre", "Viva às Crianças - Carrossel 2", "Alegrifes e Rabujos", "Gotinha de Amor", "Poucas, Poucas Pulgas", entre outras novelas que marcaram e muito, a infância de muitas pessoas. A atual geração, que não teve a mesma oportunidade nossa de ver todas essas novelas, irão ver a versão do SBT, que não vai deixar ninguém decepcionado.
O SBT divulgou como nunca a novela, principalmente ontem (03), onde, em cada intervalo comercial, havia uma chamada de "Cúmplices" e quando não era a chamada da nova novela, era da trinca dos Cs (Chiquititas, Cúmplices e Carrossel). Inicialmente, anunciavam a novela às 20h30, mas depois, começaram a anunciar pra depois de "Chiquititas", como forma de estratégia. E deu certo.
Teve gente que gostou e outras que não gostam. Mas faz parte, sempre tem uma parcela que gostam de uma determinada coisa, e a outra parcela que vai na contra mão e que, simplesmente, dizem que não gostam.
E pra terminar, aqui fica uma dica: Se você ainda não viu, procure no Youtube o 1º capítulo, e veja os demais no SBT. Por enquanto, a novela é depois de "Chiquititas", mas logo estará às 20h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário