Siga também o twitter oficial

sexta-feira, 13 de março de 2015

Y soy Rebelde...

Sexta-feira 13: O dia que vai ao ar o último capítulo da novela

Setembro, dia 2 do ano de 2013. Todo mundo vibrando pois foi ao ar o primeiro capítulo de "Rebelde". Todos puderam rever e os que não viram, puderam ver Roberta, Diego, Lupita, Giovanni, Mia e Miguel nas diversas aventuras

Parece que foi ontem quando...

                             
Desde 2013, fomos todos rebelde. Acompanhamos cada capítulo, comentamos cada um no twitter, divulgamos feito loucos! 

E não é só da Roberta, Diego, Lupita, Giovanni, Miguel e Mia que gostamos. Tem muitos outros que gostamos, por exemplo, Franco - o pai da Mia, Alma - a mãe da Roberta, Madariaga - o professor que ajudou os alunos que tiveram problemas. Ele resolvia com maestria. 

Vick e Celina, as melhores amigas da Mia. Essas três, juntas, são uma explosão de loucura. 

Nós choramos, nós damos risadas altas e contidas e, porque não, até risadas desenfreadas como a daquela menina que foi no Programa Silvio Santos (tá, acho que não chegamos nesse patamar ainda...)

Ficamos nervosos com a Sol (a anã, Polly Pocket, e por aí vai) porque era fofoqueira, chata, ridícula. Em outras palavras, não presta nem se vendê-la na Galeria Pajé de graça (e ainda sai caro!), a Pilar, que do começo até a metade era chata, mas depois ela ficou legal. E a Sabrina, a também conhecida pelo apelido "cara de cavalo", fez de tudo pra separar o Miguel da Mia. Resultado: não deu certo e ela acabou se ferrando. E o Leon, o pai do Diego? Eita cara chato! Ultimamente, fez coisas ridículas, idiotas, uma atrás da outra! Dá vontade de entrar na televisão e dar uma porrada nele!

Cantamos cada música de cada abertura (se bem que... faltou uma pra ser exibida aí...)

E chegou o dia: 13 de março de 2015, também conhecida como Sexta-feira 13! (que dia pra acabar uma novela...)

Enfim, pra terminar este texto, coloco a seguinte frase: Somos rebeldes e seremos. E isso, não haverá nada e nem ninguém, que mudará esse estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário