Siga também o twitter oficial

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

GVT pode ter novamente em seu line-up o Canal de Las Estrellas; OiTV pode ter a volta do TLN

Após reclamações, canal da Televisa deve voltar à GVT. entenda
Volte, Televisa! Volte!
Retirado do line-up no dia 31 de outubro, gerando diversas reclamações dos assinantes, o sinal do Canal de Las Estrellas (Televisa) deve voltar em 2015 a fazer parte da operadora GVT.

Segundo informações do NaTelinha com executivos da emissora mexicana, as negociações para a volta do sinal no Brasil através da GVT já estão avançadas e a previsão é que até meados do próximo ano a Televisa já esteja novamente por aqui.

Além da GVT, a rede mexicana quer voltar a ter seu sinal do canal TLN (Televisa Networks) no line-up da OiTV. O canal é uma espécie de Viva da Televisa, onde exibem de segunda à sexta cinco novelas dubladas em português e séries aos finais de semana.

Questionado pelo NaTelinha se a Televisa pretende entrar na Sky e Net, os executivos afirmam que ambos os grupos são muito fechados e não há previsão de conversas com as operadoras.

FONTE: NaTelinha

sábado, 13 de dezembro de 2014

BAND exibirá em seu horário nobre a novela turca "Birbir Gece"

Cena de "Binbir Gece", trama turca que estreará na Band
Pela 1ª vez na televisão
Disposta a fortalecer sua programação sem precisar ter grandes gastos, a BAND programou a exibição de um produto inédito no Brasil em seu horário nobre em 2015.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora adquiriu a novela turca “Binbir Gece”, exibida em países da América Latina com o título de “Las Mil y Una Noches”. O folhetim, considerado revolucionário, tem feito sucesso em inúmeros locais do mundo.
A intenção da Band é exibir a trama na faixa das 21h, logo após o “Show da Fé”, mas a estreia da novela deve ocorrer apenas em março, já que a emissora ainda precisa iniciar o processo de dublagem da trama.
Com 90 capítulos, “Binbir Gece” tem chamado a atenção de canais do mundo inteiro devido à excelência de sua produção e direção, consideradas superiores ao padrão exibido pelas produções mexicanas da Televisa.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SBT edita "Sortilégio" e transforma casal gay em hétero

Julián Gil e Marcelo Córdoba (Foto: reprodução)
Que transformação!
O SBT vetou o casal gay na novela mexicana “Sortilégio”. Par romântico na versão original, os personagens Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba) se tornaram garanhões heterossexuais na dublagem do SBT, que vem exibindo a trama há um mês na faixa das 16h.
O canal de Silvio Santos resolveu trocar todas as insinuações gays por diálogos de contexto hétero. As cenas íntimas de Ulisses e Roberto, que evidenciariam a orientação sexual de ambos, foram eliminadas na edição e os dois apenas trocam gracejos e se entreolham na novela.
Na versão original mexicana, Ulisses e Roberto são bissexuais e têm um caso, mas fingem ser apenas bons amigos héteros, ambos com namoradas. Há cenas em que eles aparecem sem roupa na cama, trocando carícias e falando abertamente sobre o relacionamento.
No capítulo do último dia 17, Ulisses e Roberto preparam um drink enquanto estão conversando. O SBT cortou a cena quando os dois foram para a janela e se entreolharam com cumplicidade e a cena romântica foi cortada. Em seguida, Ulisses diz que gosta de homens e mulheres.
Depois, os dois param. Roberto, em um gesto de carinho, pega o colar de Ulisses, que responde passando o charuto no lábio com sensualidade. No SBT, esse mesmo texto foi trocado pela dublagem por “Namorei bastante lá. Eu ia para as festas e arranjava namorada”.
No capítulo de 20 de novembro, parte da cena do casal em uma banheira também foi cortada, apesar de os dois nem se tocarem na versão original. O SBT disse que “todas as edições feitas são para adequar a novela à classificação indicativa para o horário de exibição, de acordo com a lei”.
A trama mexicana é imprópria para menores de dez anos, mas o Ministério da Justiça não veta insinuações homossexuais. O mais curioso é que cenas mais íntimas dos protagonistas Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) foram ao ar.
As informações são do jornalista Paulo Pacheco, do NTV.