O ator porto-riquenho Jorge Alberti disse que ” temos indo a construir o caráter de ‘El Chameleon’ com cuidado ‘, sendo inspirado pelo traficante José David Figueroa Agosto, mais conhecido como “Júnior Capsula “.
“As ferramentas para saber como ele era na vida real, como ele falava , como se movia e (comportava ) com as pessoas (são) retirados da Internet. Além disso, temos sido guiados pelos comentários de pessoas próximas a ele “, disse Alberti sobre seu papel no filme “Los Reyes : ” La Verdadera Historia del Buster y El Camaleón”, de Vicente Castro e Jorge Luis Ramos, em co-produção com a República Dominicana.
Ele disse que eles estão projetando o personagem como “um jogador na vida. Não tem preocupações, mas a maioria dos narcotraficantes vivem se sentindo perseguidos, mas isso ele não mostra ‘El Chameleon’ é um cara muito descontraído e ajuda muitas pessoas economicamente. Além disso, tem muitas relações no governo e dinheiro manipulado “.
lberti acrescentou que ” ‘El Camaleon ‘ sabe que tudo está sob controle. Ele sorri quando ele sabe que está sendo preso mais saíra fora da cadeia.”
O ator disse que a história tem um toque de fantasia, porque “não sabemos se as situações passaram com exatidão” .
” É Um personagem muito interessante, porque ele sabia como lidar com as coisas com sabedoria. (Às vezes), ele programava detenções para que as pessoas pensassem que ele não era culpado e saiu porque nada foi provado. Tudo era controlado por dinheiro debaixo da mesa. “
Depois de completar as filmagens em Porto Rico, Alberti se moveria para a República Dominicana para completar as filmagens.
Jorge Alberti -quien comparte en escena con José Brocco, Laura Alemán, Jerry Segarra, Saritza Alvarado, Glory, Hriam Delgado, Mónica Pastrana, Doel Alicea, Sully Díaz, Carmen Nydia Velázquez, Alexandra Malagón, Luisa de los Ríos, Xiomara Rodríguez, Linnette Torres, Jorge Antares e a dominicana Georgina DuluC está animado e não teve que alterar o seu sotaque para as gravações.
“Isso é importante para mim, porque as pessoas sempre me vem fazendo personagens que eu já fiz no México, Chile e Estados Unidos. Vêem outra perspectiva diferente de mim, porque eu sou porto-riquenho”, disse o galã.
Ele ressaltou que o filme será um “boom” na República Dominicana, porque ambos “Júnior Capsula”, como su ex- esposa Sobeida Félix Morel são “celebridades além “.
Jorge Alberti tem um contrato com a TV Azteca até 2015, por isso ainda tem uma telenovela, tendo estrelado em “Hombre Tenías que ser” com Ivonne Montero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário