Tiraram do ar
Os baixos índices de audiência de "Fina Estampa" levaram o El Trece a tomar uma medida drástica.
A existência da possibilidade de cancelamento se confirmou e a novela de Aguinaldo Silva já deixou de ser exibida nesta sexta-feira (11).
Apesar do cancelamento repentino, que não chega a surpreender na Argentina, país em que as emissoras de TV têm por hábito promover cancelamentos, os poucos telespectadores de "Fina Estampa" poderão continuar acompanhando a novela pelo canal Magazine. A rede é fechada e pertence ao mesmo grupo do El Trece.
E o cancelamento prematuro de "Fina Estampa" na Argentina, que ocorreu com menos de 20 dias em cartaz pelo El Trece, está gerando revolta por parte dos telespectadores da novela nas redes sociais.
No decorrer deste fim de semana e principalmente na segunda-feira, dia em que os mais desavisados descobriram que a novela de Aguinaldo Silva não iria mais ao ar pelo El Trece, houve uma série de questionamentos e demonstrações de insatisfação no Twitter.
Reclamação e indignação total no Twitter
Muitos questionavam diretamente ao perfil do El Trece o motivo do cancelamento da novela. Outros lamentaram o fato de terem se apegado à história de Griselda (Lília Cabral) e que não poderão acompanhar o desenrolar da mesma - já que o alcance do canal Magazine, onde a história continua, não é tão grande como o de uma emissora aberta.
"Fina Estampa" teve seu último capítulo exibido no El Trece nesta última sexta-feira (11). A trama costumava oscilar entre 4 e 6 pontos, sendo que o canal esperava que pudesse replicar o grande fenômeno de "Avenida Brasil", da Telefe, e que tem números na casa dos 17 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário