Adela Noriega é uma das estrelas de ''O Privilégio de Amar''
Definitivamente, as novelas mexicanas recuperaram o posto de ‘menina dos olhos’ do SBT. Fenômeno dos anos 90, as produções da Televisa chegaram a sair do ar, permanecendo no ostracismo durante alguns anos.
Uma série de escolhas acertadas, porém, recuperou o público do gênero, que passou a garantir a vice-liderança de audiência para o SBT durante toda a sua exibição. Empolgada com os números, a emissora de Silvio Santos acaba de anunciar o retorno de mais um lendário folhetim mexicano.
''O Privilégio de Amar'', novela originalmente produzida em 1998, já foi exibida três vezes pelo SBT – em 1999, 2002 e 2008 – e voltará ao ar no próximo dia 19 às 17h30, faixa anteriormente ocupada pelo ''Casos de Família'', que migrará para as noites de quarta-feira.
Com a medida, o SBT atinge a incrível marca de quatro horas diárias dedicadas a reprises mexicanas, que serão exibidas em sequência. O número, já inflado, deve aumentar em setembro, quando ''Rebelde'' ganhará uma reprise em horário ainda não divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário