Siga também o twitter oficial

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Chiquititas: Por dois anos, mexeram e muito as mãos e os pés

Mais uma novela chega ao fim, após mais de dois anos no ar

15 de julho de 2013, o dia em que o SBT colocou no ar, o primeiro capítulo do remake de Chiquititas. Foi legal acompanhar por todo esse tempo a novela. Fez tanto sucesso que foi esticada e esticada e esticada. Resumindo, foi esticada pra caramba! Não decepcionou na audiência e nem na história. A novela, com todos esses dois anos no ar, não perdeu a essência, que foi levar as mais tensas e divertidas histórias aos seus telespectadores.

Acompanhar por mais de dois anos seguidos uma novela como "Chiquititas", não é fácil pra ninguém. Com certeza, foram os dois anos mais legais para os atores da novela, os veteranos e os novatos, que fizeram testes para a novela e ficaram alegres quando souberam que foram selecionados para fazer a novela. Também foram os dois anos mais legais para os telespectadores que, sem dúvida, ficou ali, em frente à TV, prestando atenção em cada cena da novela. 

Vimos como Pata, Mosca, Binho e Rafa foram parar no Orfanato Raio de Luz, como foi a primeira impressão das meninas, principalmente da Mili. Quebraram a hegemonia do orfanato, que só aceitava meninas. Vimos também o amor brotar entre Mosca e Mili, que resultou num shipper: Mosli. E além disso, vimos também os mais diversos casais que se formaram na novela. Pois é, the love still in the air

E hoje, dia 14 de agosto de 2015, quase 2 anos e 1 mês, chega ao fim a novela. Sem dúvida vai deixar saudades. Cumpriu seus objetivos: o primeiro, foi manter as crianças em frente à TV, na contra-programação na qual o SBT faz no horário nobre e que não decepciona, já que as outras emissoras, exceto a Cultura, esqueceram das crianças. E o segundo objetivo, foi manter a audiência de "Carrossel", sua antecessora, que atualmente está no ar.

Enfim, quem sabe o SBT reprise a novela né? Nunca se sabe, pois é o SBT, a emissora onde o impossível acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário