Siga também o twitter oficial

quinta-feira, 12 de março de 2015

Aos 83 anos, morre a atriz Magda Guzmán, a Adelina de "A Usurpadora"

#RIPMagdaGuzmán
A atriz Magda Guzmán, a Adelina da trama mexicana Usurpadora, teve um infarto e morreu aos 83 anos na madrugada desta quinta-feira (12) na Cidade do México.
Magda é considerada uma das pioneiras da televisão mexicana com uma carreira com  20 filmes, mais de 60 telenovelas e outras tantas peças de teatro.
A última novela que a atriz participou foi Amor Brávio (2012), exibida pela rede Televisa.
A neta de Magda, a também atriz Magda Karina, usou sua conta no Twitter para desabafar sobre a morte da avó.
"Vejo você em breve minha guerreira favorita. Minha avó Magda Guzmán acaba de começar sua jornada com Deus. Voa alto minha vida. Eu te amo. Minha amada avó Magda Guzmán chega ao céu para atuar como uma estrela em sua função mais importante com Deus."
Os Tweets dos artistas no México






Nenhum comentário:

Postar um comentário