Siga também o twitter oficial

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Meu Pecado": Não foi um pecado assistir a esta novela

Novel cresce na audiência
E mais uma história chega ao fim
Pessoal, hoje, dia 31 de outubro de 2014, se finaliza mais uma história. Eu falo da novela "Meu Pecado". História bem construída com belas interpretações dos melhores atores e atrizes. Destaco aqui: Maite Perroni (Lucrécia), Eugenio Siller (Juliano), Daniela Castro (Rosário), Sergio Goyri (Ramiro), Sabine Moussier (Justina), Francisco Gattorno (Rodolfo), entre outros.

Toda vez que eu via a novela, sempre reparava em uma situação que acontecia entre Lucrécia e Rosário quando brigavam: Rosário sempre pegava no queixo da Lucrécia. 

Com certeza, você já deve ter ficado irritado quando via o Carmelo fazendo as maldades extremas que fazia contra Juliano, Lucrécia, e até pra sua irmã! Era completamente sangre frio.

Juliano: Gostava da Lucrécia desde pequeno, sofreu ao longo do tempo com a concorrência do irmão, Josué. Às vezes tomava decisões tolas, mas depois se deu conta.

A prima de Lucrécia, Renata, não era daquelas pessoas que se podia dizer que era boa. Só fez uma coisa útil, que foi ajudar o Juliano a resgatar a Lucrécia quando Carmelo a sequestrou. E Renata veio a falecer.

Rosário, mãe de Lucrécia, odiava sua filha pois colocou a culpa nela pela morte de seu irmão menor. E ao longo do tempo, isso não mudou. 

Enfim, a novela foi boa, nos deu entretenimento desde 2 de junho até hoje, 31 de outubro. Tenho certeza que você curtiu, você sentiu, você entrou na novela, você vibrou, comemorou, e até mesmo, chorou com diversas cenas ao longo deste tempo. Realmente, "Meu Pecado" conquistou diversos corações por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário