Siga também o twitter oficial

sábado, 31 de maio de 2014

Se por ela, sou Eva, então abraça-me muito forte


Sexta, dia 30 de maio de 2014. Faixa de horário: 16h10 - 17h50

Como você já sabe, nesta sexta que passou, duas novelas chegaram ao fim: A inédita "Por Ela... Sou Eva" e a reprisada "Abraça-me Muito Forte"

"Por Ela... Sou Eva" contou a história de João Carlos Caballero, um homem de negócios, inteligente, mas era mulherengo e machista, assim como seu chefe, Adriano Reyes. O bom foi que ambos mudaram de visão sobre as mulheres. A novela foi bem construída, com grande elenco e revelações também. Tenho certeza que você se divertiu com o João Carlos e com Eva, se emocionou com os momentos entre João Carlos e sua família e também com Helena, seu grande amor, e ficou muito revoltado(a) com Plutarco e seu pau mandado, o Onésimo, Rebeca, Eduardo - o pai de Helena que tinha um machismo tão grande que poluía a casa inteira - além do outro machista, o Fernando. Quando Eva chegou, risadas não faltaram. Eva era decisiva, justiceira, defensora das mulheres e, principalmente, um amor de pessoa. Quem aqui não se lembra daquela música que ela cantava "A vida é maravilhosa, a vida é cor de rosa". E quando o Adriano se apaixonou imensamente pela Eva. Foi difícil, tanto pra ele, quanto pra ela.

Helena, nós ficávamos do lado dela e não ficávamos também, até porque ela tinha decisões certas e decisões muito erradas. Ela ficou com Plutarco e não queria saber do João Carlos, quando ela descobriu que ele estava vivo. 

Mimi de La Rose: linda, simpática, meiga. Existe uma infinidade de palavras para definir quem é Mimi. Ela foi fundamental para que João Carlos se tornasse Eva. Mimi foi, é, e sempre será uma pessoa muito importante para João Carlos. Ela também gostava do Adriano, mas ele só tinha olhos para Eva. Mas no final, acabou tudo bem entre ambos.

Plutarco: ganancioso, invejoso, um sujeito muito diabólico. Arruinou com a vida de João Carlos, causou a morte de sua esposa, Antonia, irmã de Adriano. Fez mil e uma maldades, mas no fim, acabou se dando muito mal. Acabou sendo queimado no carro após uma perseguição e também após ter visto o espírito de Antonia.

Enfim, a novela acabou nesta sexta (30) e já queremos uma reprise, concorda? O último capítulo foi show! Melhor que novela da Globo



Agora, é a vez de "Abraça-me Muito Forte". Outra história bem construída, macabra também e marcada por diversos personagens como Cristina, Maria do Carmo, José Maria, mas um se destacou e muito: Frederico Rivero.

Frederico Rivero era o inferno na terra. Matou diversas pessoas na base do revólver, de sua caminhonete e com suas próprias mãos. E quando não podia matar, ele mandava alguém para fazer seu trabalhinho sujo. E foi o culpado pela cegueira de Cristina, cujo ele causou. Sua ficha policial teria mais de 10 metros! Teria mais crimes do que o Maníaco do Parque! Além de que as meninas suspiravam de paixão pelo Frederico Rivero. Muitas no twitter o chamavam de "gostoso", entre outros.

Cristina: nós ficamos com o coração na mão e ficamos chocados com tamanho sofrimento. Sofria demais, era uma desgraça após a outra. O maior sofrimento dela era a cegueira e que não podia contar a Maria do Carmo que era sua mãe - coisa que fez na reta final.

Maria do Carmo: Uma jovem que se tornou mulher, assim como a música da Aracely Arámbula, "Niña y Mujer". Se apaixonou pelo Carlos Manuel, cujo romance teve indas e vindas. 

Carlos Manuel: Doutor, um cara bonito, que acabou se casando com Debora Falcão, coisa que NUNCA deveria ter feito. Isso não foi casamento, foi uma prisão perpétua. Carlos Manuel esteve no Carandiru quando estava casado com Debora. E ele era filho de Frederico Rivero, coisa que não sabia. Além disso, Carlos Manuel foi corno.

A novela começou com a classificação "Livre" e terminou como "inadequada para menores de 10 anos". "Abraça-me Muito Forte" foi uma grande novela, pode ter certeza, marcada por lindas paisagens, uma grande interpretação dos grandes atores e atrizes.

E uma fala de Frederico Rivero no último capítulo confirma que ele era o inferno na terra: "Meu único amigo é o demônio. Eu não vou trair ele."

E as suas tardes não ficaram vazias! Nesta segunda, Maite Perroni volta às tardes do SBT com "Meu Pecado. Será um grande pecado se você não assistir. 16h
E em seguida, às 17h, tem "A Feia Mais Bela", agora com duração maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário