Siga também o twitter oficial

terça-feira, 15 de abril de 2014

Matéria especial - TVNotas: Jorge Alberti será pai pela segunda vez

Parabéns pro papai
Depois de participar com grande sucesso na novela TV Azteca ,Hombre Tenías Que Ser,Jorge Alberti de 36 começou suas férias com o pé direito.

O porto-riquenho , e sua esposa Katia de 34 (com o qual já tem cinco anos de casado e uma linda família), será pai pela segunda vez , ela já esta com 19 semanas de gravidez .Lembrando-os que o casal já tem uma filha chamada Isabella Mia de 4 anos.

Nós conversamos com o ator,que confessou como ele viveu o momento de emoção ao saber que em breve chega ao mundo o pequeno Alberto Franco.

- Jorge,parabéns, assim que você vai ser pai de novo ...
"Obrigado, eu estou feliz, a chegada deste bebê é uma bênção para toda a família, mas sim, com ele Katia e eu fechamos a fábrica (risos). Criar um filho é muito legal e ele te muda para melhor, porque é ver você crescer mesmo com outros olhos, no entanto, ainda é difícil e minha carreira, porque, viajo bastante. Katia passa o tempo a sós com Isabella, acho que é mais fácil ir para o trabalho para ficar em casa cuidando de uma criança, porque você tem que colocar um monte de cuidados 24 horas por dia."

- Como você recebeu a notícia?
"Foi uma grande surpresa, embora já queríamos. Antes de Katia grávida, nós sentamos para conversar sobre isso, porque a nossa filha Isabella queria um irmão.Tenho pensado durante meses até que decidimos tê-lo.Foi pouco antes do final da novela. Daí que ficou grávida."

- Katia o surpreendeu com algo especial contar-lhe?
"Foi muito engraçado, porque ela já havia retornado para Miami (onde vivem) e eu estava gravando os últimos episódios da telenovela .Então, só em 25 de dezembro me enviou uma mensagem de texto na parte da manhã, mas nunca à vi."


-E depois?
"À noite, nós conversamos e me perguntou se eu tinha visto o que você me perguntou, eu disse que não e começou a me xingar, por não ter feito se eu tinha enviado mais cedo. Finalmente , eu disse que iria rever imediatamente. Era uma foto do teste de gravidez foi positivo , então eu comecei a chorar 'O que é isso, eu não posso acreditar, mentira, mentira!', E minha esposa disse : 'Sim, é verdade.' Eu não podia acreditar , eu não conseguia nem dormir os nervos, porque você pensa: 'eu vou começar de novo'"

By TVNotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário