Siga também o twitter oficial

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SBT bate o martelo e define: A substituta de "A Madrasta" será "Abraça-me Muito Forte"

Abraça-me Muito Forte
Novela será reprisada pela 1ª vez

O SBT já anunciou as últimas semanas de “A Madrasta”, e a novela escolhida para substitui-la foi “Abraça-me Muito Forte”. O título será oficializado nos próximos dias. O folhetim entrará no ar  a partir do dia 17 de março e tem no elenco Aracely Arámbula, Fernando Colunga, Victoria Ruffo, César Évora, Carmen Salinas, Helena Rojo e Osvaldo Ríos
“Abraça-me Muito Forte” conta a história de Cristina, uma jovem muito doce e querida por todos, completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda. Os dois pretendem fugir, mas uma gravidez pode mudar seu destino.
“Abraça-me Muito Forte” é um dos títulos mais pedidos pelos fãs de novelas mexicanas e tem até comunidades na internet e perfil no Facebook.
Com informações do jornalista José Armando Vannucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário