Siga também o twitter oficial

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novela "Vuélveme A Querer", da TV Azteca, chega à Itália; Ator porto-riquenho Jorge Alberti é destaque



O ator porto-riquenho talentoso Jorge Alberti conquista o continente europeu a telenovela " Vuélveme A Querer ", que estrelou ao lado de Mariana Torres chegou à tela italiana através do canal "Lady Channel".

Com apenas uma semana de transmissão já alcançou grande popularidade entre os telespectadores italianos que sintonizar a seguir a história emocionante de Ricardo Robles ( Alberti ) e Mariana Montesinos (Torres).

Esta história de amor e vingança estreou no final de 2008 no México e produzido pela TV Azteca , tornando-se um dos romances favoritos do público mexicano. Seu sucesso levou a mais de 38 países ao redor do mundo , incluindo a África e Rússia. "Estou muito feliz com a grande recepção dada a este projeto , foi um trabalho onde eu deixei meu coração e determinação.

Qual a melhor recompensa do que este esforço tenha atingido muitos países e agora Itália . Eu só espero que eu possa ser para outras pessoas e artistas emergentes lutam espelhos e alcançar aqueles capazes de viver como nós fazemos " , diz o ator bem conhecido. Enquanto isso Alberti está analisando várias ofertas e se prepara para seus próximos projetos com a TV Azteca , que recentemente renovou seu contrato por mais três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário