Siga também o twitter oficial

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SBT bate o martelo e define: ''Rebelde'' voltará no dia 2 de setembro, às 21h15

O sexteto de protagonistas da versão mexicana de "Rebelde"
Trama irá após ''Chiquititas''

Martelo batido! O SBT já tem definida a data de estreia e horário de exibição da versão mexicana de “Rebelde”. O anúncio foi feito por um dos diretores da emissora no Twitter nesta sexta-feira, 16. As chamadas confirmando as informações entram no ar neste fim de semana.
Conforme informado pelo RD1, a trama será exibida às 21h15, na sequência de “Chiquititas”. A data do retorno foi cravada para o dia 2 de setembro, uma segunda-feira. Desta forma, “Rebelde” substitui a série “Harper’s Island: O Mistério da Ilha”, que estreou na última terça-feira, 13.
A confirmação frustra grande parte dos fãs do folhetim, uma vez que o horário das 18h30 era o mais provável e pedido pelos telespectadores nas redes sociais.
Com a volta de “Rebelde”, o SBT terá simultaneamente seis novelas em sua grade. Além da trama protagonizada pelo sexteto AnahíDulce MaríaAlfonso HerreraChristopher UckermannMaite Perroni Christian Chávez, o canal de Silvio Santos terá em exibição “Marimar”“Cuidado com o Anjo”“Rubi”“O Privilégio de Amar” e“Chiquititas”.
''Rebelde será um sucesso em qualquer horário que a coloquemos'' diz Fernando Pelégio
A alta cúpula do SBT parece estar plenamente confiante no sucesso da reprise de “Rebelde”. O folhetim mexicano teve nas redes sociais o seu principal trunfo e ganhou a reprise graças ao clamor de milhares de internautas.
Entre os diretores da Casa, Fernando Pelégio tem se notabilizado por sua interatividade com os internautas. Sempre solícito, Pelégio travou um diálogo com um twitteiro no início da noite de ontem (15) e disse palavras significativas.
Debatendo com o internauta acerca do horário em que a trama deveria ser exibida, Fernando demonstrou sua confiança no potencial da novela. “‘Rebelde’ será um sucesso em qualquer horário que a coloquemos”, escreveu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário