Siga também o twitter oficial

quarta-feira, 20 de março de 2013

SBT consegue direitos das novelas ''Carinha de Anjo'' e ''Patinho Feio''

Maísa (foto) é a Valéria de "Carrossel"
Maísa é Valéria em ''Carrossel''

Disposto a continuar investindo no filão de novelas infantis, o SBT acaba de adquirir os direitos de adaptação de mais duas produções mexicanas. São elas: Carinha de Anjo, novela produzida pela Televisa em 2000 e já exibida três vezes pelo próprio SBT, e “Patinho Feio, novela argentina produzida em 2007 e ainda inédita no Brasil.
Com isso, o SBT assume a decisão de não abandonar o público infantil após o fim de “Chiquititas”, que estreia em julho. A emissora, porém, ainda não se decidiu sobre o que entrará no ar nesta ocasião. Parte de sua direção defende a exibição de uma segunda temporada de “Carrossel”, enquanto outra ala defende a adaptação de uma das duas tramas recém-adquiridas.
Em meio a tantas especulações, até mesmo a produção de uma novela infanto-juvenil escrita pelo autor Tiago Santiago não está descartada. Tiago deverá deixar o SBT em agosto, mas seu contrato o obriga a deixar uma novela totalmente escrita, cuja propriedade será do SBT.
Uma coisa, porém, é certa: Às 20h30, o SBT seguirá exibindo novelas com temática infantil por um longo tempo.

4 comentários:

  1. por favor gostaria muito de participar de uma dessas novela me chamem meu email e biadepancas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de participar porque é meu sonho participar de um remake no sbt meu e-mail
    é lucasnunesbe@hotmail.com (Facebook)e (twitter)
    magnolianunesdacosta@hotmail.com(Google+)

    ResponderExcluir
  3. quero participar da novela patinho feio
    sou Nicole tenho 10 anos de isade
    peso 28,,10
    tenho 1,,30 de altura

    me chame no meu ( email ) claudialeonicole@hotmail.com

    e tenha contato comigo no facebook
    Nick Souza Rizzo

    ResponderExcluir
  4. ooi queria participar tenho 11 anos queria muito participar meu numero do celular e 11-989379290. ce hoje voce nao fo chamado tenha calma que seu dia vai chega e meu sonho aparecer em tv meu nome e cauan

    ResponderExcluir