Na sexta (22), Beatriz e seu namorado tinham embarcado em um carrossel pra Minas
A atriz-mirim Beatriz Parizotto, que participou de "Carrossel", no SBT, foi encontrada neste sábado (23) num hotel em Belo Horizonte. Ela estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (21).
De acordo com o “G1 Minas Gerais”, a PM informou que encontrou nos registros do hotel o nome da garota e do rapaz como hóspedes. Para o check-in, Airton de Nunes Toledo, 17, teria se passado por maior de idade. Na madrugada, por volta da 1h, depois dos jovens retornarem ao hotel, policiais foram acionados pelos funcionários e os encontraram no local. Com os parentes, eles foram levados à uma delegacia para prestar depoimentos.
A atriz teria fugido de casa com o namorado após os pais não aprovarem o relacionamento, segundo a irmã da garota. “Ela foi vista com o Tom na porta da escola e, depois, sumiu”, disse ao portal “R7”, acrescentando que conseguiu contato com a irmã de Airton pelas redes sociais.
“Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria à uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê”, falou.